sábado, 11 de maio de 2013

Hospital Dr. Estevão leva Mutirão da Saúde para bairros carentes de Sobral



O Hospital Dr. Estevão, comandado pelo médico e vereador sobralense Estevão Ponte Filho, realiza no próximo dia 19 de maio, no bairro Dom José, mais uma edição do Mutirão da Saúde, que leva diversos serviços do hospital à população mais carente de nosso município.

Os eventos são gratuitos, e promovidos mediante solicitação formal de associações comunitárias, igrejas ou organizações não governamentais, nos bairros e distritos sobralenses. No grupo, médicos, enfermeiros e estagiários prestam atendimentos ambulatoriais, fazem aferição de pressão arterial, testes de glicemia, dentre outros serviços, além da distribuição de medicamentos.

Neste ano, o Hospital Dr. Estevão já levou o Mutirão da Saúde para o bairro dos Terrenos Novos e para a localidade de Varjota dos Machados, no distrito de Salgado dos Machados. Segundo Dr. Estevão Ponte Filho, além do evento no bairro Dom José, já está agendado um novo evento no mês de junho, desta vez no bairro do Sumaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.