quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Programa CQC está em Sobral para fazer matéria polêmica sobre o HRN de Sobral


Repórter do CQC (Band) entrevista sobralenses emfrente ao HRN
E a repercussão da queda da marquise do Hospital Regional Norte ainda está dando o que falar. Desta vez uma equipe do programa Custe o Que Custar (CQC) da Band de São Paulo, veio à cidade para fazer uma matéria no prédio onde a marquise desabou. Populares estão entusiasmados com a presença dos repórteres "loucos" da televisão brasileira. Além do hospital e entrevistas, eles pretendem ir a outros locais da cidade.

Política
Para quem conhece o programa (CQC) sabe que o mesmo trata de fatos políticos artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações, quando editado passa a ter efeitos gráficos e sonoros entre as matérias. Com isso a cidade de Sobral terá uma grande repercussão nacional, infelizmente ruim para os políticos do estado sobretudo da construtora responsável pelas obras do hospital.

Na foto ao lado, o repórter Oscar Filho entrevista com Dr. Guimarães, um opositor da família Ferreira Gomes na cidade. A ideia do programa é conseguir entrevistar o governador Cid Gomes.

Sobral Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.