quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Abdução será tema da reunião do CSPU em fevereiro


O dia 19 de setembro de 1961 é um verdadeiro marco na história da ufologia moderna, foi nesta data que o casal Beth e Barney Hill relata ter sido vítimas de um dos fenômenos mais intrigantes na área, a abdução.
O termo "abdução" tem origem no jargão jurídico e significa sequestro, captura involuntária.
Assim, bem mais que o avistamento de luzes ou marcas em plantações, fenômenos que impressionam e são alvo de pesquisas em todo o mundo, as abduções podem ser a chave de toda ufologia.
Sonhos? delírios? construção mental? ou uma realidade oculta?
Beth e Barney Hill só tiveram consciência do processo de abdução semanas após o fato, revelando uma espantosa convergências de acontecimentos em sessões de hipnose, seguidos de um missing time, ou seja, uma perda de memória por quase 3h.

Beth e Barney Hill, primeiro relato de abdução na era moderna
Milhões de pessoas em todo o mundo relatam contato com seres humanoides, alguns trazem detalhes e características comuns, mesmo estando distantes milhares de quilômetros.
Afinal, existe como comprovar essa realidade? em Sobral há casos de contatos imediatos e abdução?
Na próxima reunião, 22/02/2013, 19h, o CSPU abordará um dos temas mais intrigantes da ufologia e apresentará materiais e depoimentos que farão você repensar profundamente esse fenômeno.
Por Jander Magalhães

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.