domingo, 6 de janeiro de 2013

Rádio Regional de Sobral está fora do AR por corte de energia.



Soube que “cortaram a energia da rádio, num débito superior a 8 mil reais.” E para completar, tive informações que também teve “atraso salarial dos operadores de áudio”, inclusive com a GREVE dos controlistas. Por outro lado, a programação da emissora têm sofrido muito com a ausência de alguns profissionais que saíram da grade de programação como foi o caso dos “bastidores da política”.
A rádio Regional AM pertence ao grupo político dos Ferreira Gomes, sob o comando do Ministro dos Portos Leonidas Cristino, e que a muito tempo sabe da necessidade de um novo transmissor, mais potente e com uma condição de colocar aquela rádio no topo da audiência.
Lamentar pelos  profissionais que estão por lá, e que até agora não sabem o que vai acontecer, se  permanecem ou não  na emissora e quando a mesma voltar a funcionar. Na Rádio Regional têm grandes profissionais, entres eles: Assis Nascimento, Simon Nobre, Ivan Frota, Osvaldo Avelino, Gilvan Aragão, Paulo Roberto, e nas noites a turma do Forro Rock têm feito a diferença com o amigo Bené de Castro.
Pela lógica, levando em conta a quem pertence essa emissora, deveria ser a mais bem equipada, e com melhores condições de trabalho. Mas a realidade é outra, mesmo com o esforço do diretor Dione Silva, o que se nota é um “abandono total” por parte de seus proprietários, que só valorizam a nossa Regional AM, quando chega a época de campanha política. É lamentável…
Torcemos pela solução dos problemas e a volta o mais rápido possível ao AR da nossa Rádio Regional. 

Fonte: Sobral Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.