terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar

Secretaria da Agricultura e Pecuária de Sobral visita produtores cadastrados no PAA para identificar quem terá condições de vender produtos em janeiro e fevereiro

Produtor da localidade de Sítio São Francisco, no Distrito de Jordão, recebe visita técnica da Prefeitura.


Técnicos da Secretaria da Agricultura e Pecuária de Sobral visitarão até o dia 8 de janeiro, 400 agricultores cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA). Os técnicos iniciaram as visitas no dia 4 de janeiro para identificar os produtores que, mesmo no período de estiagem, terão condições de fornecer produtos nos meses de janeiro e fevereiro.

O PAA é uma das ações do Programa Fome Zero, do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), desenvolvidas pela Prefeitura de Sobral, para a aquisição de alimentos de agricultores familiares, com isenção de licitação, a preços compatíveis aos praticados nos mercados regionais. O Programa beneficia 28 entidades socioassistenciais, como o Restaurante Popular de Sobral e a Santa Casa de Misericórdia.  
Saiba mais: (88)3611-5835/ 3611-5907. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.