quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pesquisadores registram 250 aparições extraterrestres no Ceará

O período do ano em que os objetos não identificados aparecem com mais frequência, são entre os meses de junho e dezembro, quando a região está mais aquecida

Há 14 anos, o Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU) estuda casos e ocorrências de aparecimento de objetos voadores não identificados – chamados de óvnis (ou OVNIs) -, e extraterrestres na Região Norte do Ceará. Duarante este tempo de pesquisa, já foram registradas 250 aparições.
O centro foi fundado por amigos que tem o interesse pela Ufologia – o estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados – e hoje conta com a colaboração de 30 membros.
Com o auxílio de aparelhos medidores de frequência, pressão estática, campo magnético e radiação, o grupo se reúne uma vez por mês para discutir assuntos relacionados à Ufologia. Jacinto explica que toda a pesquisa é realizada em cima de metodologia científica. “Quando aparecem casos específico de aparição de óvnis, fazemos plantão e vamos à campo estudar de perto o fenômeno”, informou.
O ufólogo também disse que o CSPU mantém contato com outros grupos de ufologia. “Trocamos material e informações. O objetivo é desvendar casos e registrar a existência desses seres”, completou.
Aparições de extraterrestres e óvnis
De acordo com Jacinto, não há um lugar específico para as aparições. “Eles aparecem em todos os lugares do planeta terra. Eles é quem determinam o lugar dos encontros com os seres humanos. Somos apenas uma parte passiva deste processo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.