segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Guarany de Sobral realiza ultimo treino com esperança de vitória


No ultimo treino antes da estréia no Campeonato Cearense 2013,o Guarany de Sobral está com a esperança da vitória jogando em casa,amanhã (08) o Guarany de Sobral irá enfrentar o time da Região do Cariri ou seja o time do Crato que perdeu na ultima rodada diante do Ferroviário.

O Técnico do Guarany Teco-Teco tem trabalhado com a equipe fortemente pensando na vitória, treinando os jovens da categoria de base do time que á partir de agora faz parte de um time profissional.

Os Fanáticos pelo Guarany de Sobral ou seja os torcedores do Bugre Sobralense estão apostando no time,e espera que faça um bom campeonato.

Só lembrando que o jogo acontece amanhã ás 20:15 da Noite no Estádio Plácido Aderaldo Castelo mais conhecido como " Juncão" o jogo será transmitido pela TV Diário, se algumas pendências á respeito do nosso site for resolvida,estaremos transmitindo o jogo Lance-á - lance via texto

Texto: Ivanésio Filho
Fotos: Alexandre Frota

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.