domingo, 6 de janeiro de 2013

Casa do Papai Noel de Sobral ficará aberta a visitação até este domingo‏

Desde a abertura da Casa, em outubro de 2012, mais de 17 toneladas de alimentos foram arrecadadas.

Imagem inline 1A Casa do Papai Noel de Sobral ficará aberta a visitação até domingo, 6 de janeiro. A Casa recebe os visitantes nos horários de 18h às 22h e o ingresso é trocado por 1 kg de alimento não perecível. Já foram arrecadados e doados a várias entidades beneficentes do Município, 17.158 kg de alimentos.
As entidades beneficiadas com as doações foram: Abrigo Sagrado Coração de Jesus; Abrigo Bom Samaritano; Abrigo Madre Rosa Gattorno; Trevo de Quatro Folhas; Serviço de Obras Sociais; Casa Viva Vida; Lions Club; Centro Espírita Beneficente; União do Vegetal; Casa de Apoio Madre Rosa Gattorno; Centro Espírita Bezerra de Menezes; POEAOS; Centro de Colostomizados; Creche Coração de Maria; Orfanato São Francisco; Serviço de Nefrologia da Santa Casa de Sobral; CENTRESUM; Casa do Albergado; Nossa Senhora de Fátima da Colina; Fazenda da Esperança; Instituto de Apoio aos Pacientes com Câncer; Maçonaria; Centro de Evangelização Recanto da Paz e Sociedade de Desenvolvimento Comunitário Dom José. 

Saiba mais: (88) 3677-1180.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.