sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FORÇA TÁTICA DESARTICULA MAIS UMA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO PE. PALHANO


foto cópiavicente cópia
Numa operação Policial Militar coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro Oliveira, com o apoio da Força Tática Motos (Grupo de Elite do 3º BPM), composta pelos PM's CB Avelino, SD's Durval, Décio e Prado. Foi desarticulada uma “boca de fumo” que funcionava na rua Pe. Gonçalves nº98, Padre Palhano, a qual já vinham sendo monitorada pelo os Agentes do Serviço de Inteligência do 3º BPM .
DA AÇÃO POLICIAL – As prisões foram realizadas após os policiais receberem uma denuncia anônima de que no endereço citado acima estava havendo uma grande movimentação de pessoas comercializando drogas. Ao chegar no local, a Força Tática Motos se deparou com o ponto de venda de drogas, com a porta aberta e foi constatado, que os suspeitos estavam embalando a droga, para a distribuição.
Na operação Policial Militar foi dada voz de prisão aos acusados, sendo os mesmos identificados como:
1 - Vicente Carlos Sousa Gonçalves, 22 anos de idade, natural de Sobral,
2 – Francisca Monica Sousa Gonçalves, 18 anos de idade, natural de Sobral;
3 - Lilian Katia Felix Lima, 24 anos de idade, natural de Sobral.
Com os presos foram encontrados e apreendidos: (40) quarenta pedras de crack, embaladas, perfazendo 18 gramas e uma porção de crack para embalar pesando, 4,9 gramas, que na mesa encontraram (03) três giletes , (01)uma tesoura, (01) um rolo de papel alumínio, uma quantidade significativa de saquinho de dindin, e a quantia de dinheiro de (R$ 92.00) noventa e dois reais trocados, sendo a maioria em cédulas de dois reais.
Os acusados foram presos e encaminhados a DRPC , onde foram autuados por tráfico de drogas no art 33 da Lei de entorpecentes.

Fonte: Plantão alerta

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.