terça-feira, 20 de novembro de 2012

População desaprova as agressões do segurança do Carnabral



As imagens de jovens agredidos durante a realização do Carnabral, mostrada pelo blog Sinhá Sabóia estão ganhando repercussão e uma campanha já começa a ser feita, para tentar afastar dos jovens sobralenses este tipo de evento que só traz intraquilidade para a população. 

Passado a festa ninguém comenta quanto lucrou só se ouve falar em prejuízo. Para quem não tem nada a ver com o evento como os moradores das imediações onde a festa acontece são os que mais reclamam. 

Os seguranças que são contratados vem sabe de onde? - dizem que é da Bahia, e são treinados para baixar a madeira em quem tentar ficar no meio do caminho, deles. Vi por diversas eles provocarem um jovem que estava fora da corda. O melhor aconteceu, o jovem não respondeu as agressões. Parece que eles já tomam café da manhã pensando em quebrar um na hora da micareta. 

Na sessão de segunda-feira, o vereador Zé Vytal desclassificou o evento e disse que não traz nada de bom para a cidade de Sobral. Até as atrações são do tempo em se cantavam “... é o bicho é o bicho, crocodilo eu sou..."

Por Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.