quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Comitê de Convivência com a Estiagem de Sobral planeja ações preventivas

Comitê de Convivência com a Estiagem apresentou dianóstica 


O Prefeito Veveu reuniu, na segunda-feira, 26 de novembro, o Comitê Integrado de Convivência com a Estiagem (CICE) de Sobral para discutir ações de prevenção para a quadra invernosa de 2013.

O Comitê, coordenado pela Defesa Civil do Município, apresentou diagnóstico da situação da estiagem no município para o Prefeito Veveu, que viaja nesta quinta-feira, 29 de novembro, para Brasília, onde buscará recursos para amenizar os efeitos da estiagem e para investimentos em abastecimento d’água no Município.

Participaram da reunião representantes da Secretaria da Agricultura e Pecuária; Fundação de Ação Social do Município; Secretaria da Infraestrutura; Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE); Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE); Companhia de Gestão de Recursos Hídricos do Estado (COGERH); Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STRS) e Guarda Civil Municipal. 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação PMS 

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.