sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TAC MOTORS inicia operações em Sobral

tac-motors
A TAC MOTORS, primeira indústria do Polo Metal-mecânico em nosso Município, inicia nesta sexta-feira (21), as operações da Unidade em Sobral, que será a principal fábrica da empresa no país. A inauguração das instalações será às 18h. A Unidade de Sobral contará com uma linha de montagem e um módulo de fabricação de chassis, painéis de fibra e pintura. Serão produzidos jipes com característica off-road para atender às demandas de consumo do mercado interno brasileiro. O carro, um produto nacional, também transita no terreno urbano.
Até o final do ano, a Unidade de Sobral da TAC MOTORS deverá produzir 200 carros, gerando 45 empregos diretos. O investimento da montadora nesse primeiro ano será da ordem de R$ 70 milhões. Quando estiver na plenitude de sua capacidade, a Unidade de Sobral deverá produzir 3 mil carros por ano, gerando 450 empregos diretos. O investimento total previsto é de R$ 203 milhões e será executado em cinco anos.
A montadora está instalada no Distrito Industrial, localizado na BR 222, nº 3462, no antigo prédio da Curtimaza. 

1 comentários:

Anônimo disse...

muito incentivo fiscal para pouco emprego

23 de setembro de 2012 às 19:30

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.