quinta-feira, 13 de setembro de 2012

IFCE de Camocim oferta cursos gratuitos


Aula prática de ostreicultura, cultivo de ostras em Camocim, Foto - Divulgação
O campus avançado de Camocim do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abrirá inscrições em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Serão ofertadas 70 vagas para os seguintes cursos: Inglês Básico – conversação e escrita (30 vagas), Programador Web (20 vagas) e Tópicos de Matemática Básica para Cursos Técnicos, Concursos e Vestibulares (20 vagas). Podem se inscrever pessoas que tenham concluído o Ensino Fundamental. Serão selecionados os primeiros candidatos inscritos. Ao final da formação é concedido um certificado de extensão emitido pelo IFCE.
As inscrições serão gratuitas e realizadas de 17 a 19 de setembro, no prédio do campus avançado, situado na rua Dr. Raimundo Carlos, SN, bairro Cidade com Deus, em Camocim. Na inscrição, devem-se apresentar originais e fotocópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento, CPF, certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio, comprovante de residência mais atual e título de eleitor, além de uma foto 3X4 recente.
Para maiores informações, o telefone do campus é (88)3521.0138.Leia o edital:
http://www.ifce.edu.br/images/stories/menu_superior/Onde_estamos/Camocim/Editais/Edital_FICs_2012.2-1_Camocim.pdf

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.