quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Debate candidatos nas Nordestv, conheça um pouco os candidatos



      Primeiro debate na televisão da história de Sobral. Os quatro candidatos apresentaram propostas, fizeram críticas aos projetos dos concorrentes e tentaram conquistar os votos dos indecisos.  Alguns candidatos, sequer, conhecem algumas expressões como oligarquia, coronealismo entre outras. Pintou briga e a  mediadora teve que chamar a atenção. Mas como debate é debate, acredito que faltou um pouco mais de discussão sobre propostas contundentes, e melhores ações com o dinheiro público. Infelizmente, e como é sabido, as assessorias pecaram e feio em não direcionar as perguntas e principalmente, as respostas.  Todos sabem que poderia ter sido melhor, para ser o marco da tv sobralense, poderia ter sido fechado com chaves de ouro. A meu ver, faltou intelectualidade e mais propostas. Esperamos que para o próximo pleito os assessores de comunicação e marketing dos candidatos possam apresentar os prós e contras, pois a meu ver foi isso que faltou. 

 













Fotos: NORDESTV


2 comentários:

Diego Oliveira disse...

Realmente um pouco lamentável, osvaldo não disse uma proposta sequer... desviava-se das perguntas com discursos fáceis e clichês e não apresentava proposta alguma, vez ou outra se fez de atacante e se colocou como salvador da pátria o jesus sobralense que é o único que pode fazer diferente... em fim... ainda acho que Veveu está mais preparado, apesar de ter ficado meio perdido em uma das perguntas... outa fato que lamentei bastante foi na parte de perguntas de alunos e professores, todos os alunos e professores eram do mesmo colégio, o Luciano Feijão... deveriam ter ido perguntar aos mais interessados la na escola pública que vivem realmente a situação precária das escolas do município... não vou dizer que foi, mas poderia ter sido bom, abraço e parabéns pela postagem!

19 de setembro de 2012 às 04:39
raimundo paulo disse...

nossa tv arraza é isso ai sobral nordestv é 10

19 de setembro de 2012 às 09:34

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.