quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Secretário da Cidadania e Segurança de Sobral recebe vista do Coordenador da Operação Pipa no Ceará

OPERAO_PIPAO Secretário da Cidadania e Segurança de Sobral, Jorge Trindade recebe nesta quinta-feira (16) a visita do Coordenador da Operação Pipa no Ceará, Major França. A Operação Carro-Pipa no Município é desenvolvida pela Secretaria da Cidadania e Segurança/Defesa Civil em parceria com o Exército Brasileiro, atende a 121 localidades nos distritos de Aprazível, Aracatiaçu, Baracho, Caioca, Caracará, Jordão, Patos, Bilheira e Taperuaba.
Ao todo 8 carros-pipas abastecem Sobral e distribuem, em média, 240 mil litros de água por dia. A Defesa Civil do Município iniciou a Operação Carro-Pipa em fevereiro, desde o início da operação, já foram distribuídos 6 milhões de litros de água, que abasteceram 1.461 famílias, atingidas pelos efeitos da estiagem.
As comunidades que estão sem água para consumo podem solicitar o carro-pipa por meio do telefone: (88) 3611-5695 ou 156.
Fonte: José Donato

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.