terça-feira, 21 de agosto de 2012

Confira a programação do Horário Eleitoral que teve inicio nesta terça-feira (21)

Teve inicio nesta terça-feira o horário eleitoral gratuito e as inserções em rádio e televisão. Até o dia 4 de outubro, você terá a oportunidade de avaliar as propostas que os candidatos a prefeito e vereador apresentam e, assim, ter mais embasamento na hora de escolher a quem destinar seu voto.
O horário eleitoral, veiculado de segunda-feira a sábado, é dividido em dois blocos diários de 30 minutos de duração, tanto no rádio como na TV. No rádio, o horário é transmitido pela manhã (das 7h às 7h30min) e à tarde (das 12h às 12h30min). Na TV, a transmissão ocorre à tarde (das 13h às 13h30min) e à noite (das 20h30 às 21h). Desse modo, a programação das emissoras será alterada.
Às segundas, quartas e sextas-feiras o horário eleitoral apresenta os programas dos candidatos a prefeito e vice-prefeito. As terças, quintas e sábados são dedicados aos candidatos a vereador.
Além disso, mais 30 minutos diários na grade de horários das emissoras de rádio e TV são reservados para as propagandas através de inserções durante a programação (inclusive aos domingos). Além de Fortaleza, outras cinco cidades cearenses terão a transmissão de horário eleitoral próprio em seus respectivos territórios. São eles: Aracati, Caucaia, Juazeiro do Norte, Pacajus e Sobral.”
Por José Donato 

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.