sábado, 4 de agosto de 2012

Banco de Mudas de Sobral

Com diversas espécies de plantas medicinais, frutíferas, nativas e ornamentais, o Banco de Mudas Municipal de Sobral atua na manutenção de jardins públicos, praças, parques e áreas verdes do Município, fazendo o trabalho plantio, poda, corte de grama, reposição de plantas, aguação de canteiros centrais, entre outras atividades.

O Banco de Mudas do Município produz mudas de árvores e plantas ornamentais

O Banco de Mudas produz, através da seleção de sementes, mudas de árvores para a arborização e paisagismo urbano e fornece mudas diversas em troca de garrafas PET, sacos plásticos ou óleo de cozinha. O local é também constantemente visitado por universidades e escolas de Sobral e municípios vizinhos para aulas de campo.

Criado em 2001, o Banco de Mudas é administrado pela Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Município (SPLAM).

Saiba mais: O Banco de Mudas de Sobral fica na Rua Independência, 825, Alto da Brasília. Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Agendamento de visitas: (88) 3611-7784.
Por: PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.