sexta-feira, 27 de julho de 2012

SPLAM levará desfile de moda alternativa para XXVI FENAIVA



Um desfile de roupas e acessórios confeccionados com material reciclável abrirá a XXVI Feira de Negócios do Vale do Acaraú (FENAIVA), que terá início no dia 26 de julho, no Centro de Convenções de Sobral. As roupas foram feitas nas oficinas do Projeto Educação Ambiental, coordenado pela Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Município (SPLAM).

As peças que serão usadas no desfile foram produzidas com materiais como garrafas pet e latinhas de refrigerante, e confeccionadas por funcionários da Casa do Papai Noel, local onde são realizadas as oficinas do Projeto Educação Ambiental. O Projeto de Educação Ambiental é uma ação permanente da Prefeitura de Sobral, que promove palestras sobre o tema e oficinas de reciclagem e manejo do lixo. A FENAIVA deste ano vai até o dia 28 de julho. O objetivo da Feira é fortalecer os negócios e incentivar o turismo na Região.


Fonte: Assessoria de Comunicação PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.