sábado, 2 de junho de 2012

Prefeitura de Sobral apresenta Plano de Desenvolvimento Industrial

O Prefeito Veveu Arruda e o Secretário da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Aurélio Aragão, participaram nesta quinta-feira (31), no Paço Municipal, da apresentação do Plano de Desenvolvimento Industrial de Sobral (PDI). O PDI foi apresentado a empresários que também contribuiram para a elaboração do Plano, representantes da CDL e a Associação Industrial de Sobral, além de secretários municipais e empresários.

Elaborado pela Prefeitura de Sobral em parceria com Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), o PDI, impresso em dois volumes, aponta as principais áreas de desenvolvimento no Município, além de potenciais setores de crescimento, como o turismo, serviços, indústria e agricultura, destacando os atuais arranjos produtivos.

O Plano de Desenvolvimento Industrial de Sobral, que será coordenado pela Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico traz, ainda, um estudo sobre os aspectos de infraestrutura industrial, social e atividades econômicas do Município.
Por José Donatto

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.