sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sobral Limpa | Prefeitura lança campanha de limpeza urbana e manutenção de espaços públicos

O Prefeito Veveu lançou, nesta quinta-feira, dia 17 de maio, no hall da Prefeitura, a “Campanha Sobral Limpa”. A campanha é coordenada pela Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SPLAM) e integra o Programa Sobral é a Maior Limpeza e contou com a presença de todo o secretariado municipal e autoridades convidadas. A campanha, que tem como tema “Quem ama cuida. Cuide de Sobral!” objetiva despertar no cidadão a consciência ambiental e a corresponsabilidade em manter a cidade limpa. Durante o lançamento, o Prefeito lembrou a importância do Gari, que teve sua data comemorada ontem, dia 16 de maio, e enfatizou que manter a cidade limpa é responsabilidade de todos. “Temos que juntar os esforços, Prefeitura e população, cada vez mais consciente e informada da necessidade de manter a cidade limpa”, afirmou o Prefeito.
Lançamento da Campanha Sobral Limpa aconteceu no Paço Municipal.
Durante a solenidade, três empresas assinaram o termo de adesão ao “Projeto Compromisso Verde”. O Projeto foi lançado em março de 2010 e é uma parceria entre a Prefeitura de Sobral e a iniciativa privada, e tem como objetivo a preservação do patrimônio verde da cidade, em praças, parques e passeios
públicos. O Grupo Educacional IEducare recebeu a Praça Dr. José Sabóia (Praça da Coluna da Hora)

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.