quarta-feira, 30 de maio de 2012

SESC promove encontro com comunicadores de Sobral

O assessor de comunicação do SESC-Ceará, Caio Quinderé, promoveu na tarde desta terça-feira (29), no SESC-Sobral, encontro com membros da Imprensa Sobralense. Na ocasião Caio Quinderé apresentou os trabalhos desenvolvidos pelo SESC em todo o Brasil e destacou a atuação da instituição no Ceará, através de projetos como o Palco Giratório, Sonora Brasil, Dia do Desafio e a Mostra SESC Cariri de Culturas.


Além das atividades culturais e sociais, o Sesc também seleciona em todo o Brasil, alunos para estudarem na Escola SESC de Ensino Médio (ESEM), situada no Rio de Janeiro. Quinderé destacou que para o Ceará foram disponibilizadas 6 vagas. A pré-inscrição no Processo de Admissão 2013 da Escola acontece no período de 21 de maio a 15 de junho. Vale ressaltar que um aluno de Sobral já passou pelo processo seletivo.

Caio pediu a colaboração da imprensa na divulgação das inscrições para a XIV Mostra SESC Cariri de Culturas, objetivando a participação de grupos da região. A décima quarta edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas acontecerá no período de 9 a 14 de novembro e contará com atividades culturais múltiplas, que serão desenvolvidas durante nove dias no Cariri.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 5/6 pelo site www.mostracariri.com.br. Os grupos da categoria Tradição, podem realizar inscrições na unidade mais próxima do SESC.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.