terça-feira, 8 de maio de 2012

Grupo Educacional IEDUCARE na parceria com a Universidade Anhanguera/Uniderp outorgam grau a 185 novos profissionais no interior do Estado

O Grupo Educacional IEDUCARE na parceria com a Universidade Anhanguera/Uniderp, segunda maior Instituição de ensino mundo, outorgou grau a turmas concludentes dos Cursos de Ciências Contábeis, Serviço Social, Administração, Recursos Humanos e Letras. As cerimônias foram conduzidas pelo representante legal do Diretor Presidente do Grupo Educacional, professor Alexander Melo. As colações de grau ocorridas nas cidades de Camocim, Acaraú, Itapipoca, Independência, Boa Viagem, Pedra Branca Limoeiro do Norte e Sobral, contaram com a presença de representantes dos conselhos e autoridades políticas de cada região. Os alunos receberam o grau de Licenciados em Letras, Tecnológico em Recursos Humanos e Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social. Num total de 185 novos profissionais no mercado de trabalho, a Anhanguera/Uniderp é referencia em educação superior no país. Unindo o ensino a pesquisa e extensão, a universidade firma sua liderança no mercado de educação em todas as regiões onde está presente, Região Metropolitana de Fortaleza , Litoral Oeste, Extremo Oeste, Litoral Leste, Vale do Jaguaribe, Maciço de Baturité, Sertão de Canindé, Sertão de Quixeramobim, Sertão dos Inhamuns, Sertão dos Crateús, Centro Sul, Cariri e Vale do Acaraú, através da parceria do Grupo Educacional IEducare, que é referencia em ensino de qualidade, oferecendo cursos de qualificação profissional, cursos técnicos, cursos de graduação e cursos de pós graduação lato e stricto sensu de suas próprias Faculdades. Confira as Fotos:
Turma de Serviço Social de Limoeiro do Norte
Turmas de Administração / Serviço Social / Letras / Tec. Gest. RH / Ciências Contábeis de Itapipoca
Turma de Administração de de Sobral
Turma de Serviço Social de Sobral
Turma de Letras de Pedra Branca
Turma de Serviço Social de Pedra Branca
Turma de Serviço Social de Independência
Turma de Administração de Independência
Turma de Serviço Social de Acaraú
Turma de Ciências Contábeis de Acaraú

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que legal, que fotos maravilhosas,dá até orgulho e uma pequena inveja branquinha...do bem viu...rs rs rs rs

14 de julho de 2012 às 05:07

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.