terça-feira, 10 de abril de 2012

A Prefeitura de Sobral entregou nesta segunda-feira, dia 09 de abril, enxadas, foices e chibancas para agricultores dos Distritos de Bonfim e Patriarca. A entrega das ferramentas é uma ação permanente da Prefeitura que visa fortalecer a agricultura familiar em nosso Município.

Imagem Arquivo A Prefeitura de Sobral entregou nesta segunda-feira, dia 09 de abril, enxadas, foices e chibancas para agricultores dos Distritos de Bonfim e Patriarca. A entrega das ferramentas é uma ação permanente da Prefeitura que visa fortalecer a agricultura familiar em nosso Município. Ao todo, a Secretaria da Agricultura e Pecuária do Município distribuirá 9 mil ferramentas, até dia 17 de abril, nos distritos de Patos, Caracará, Boqueirão, Salgado dos Machados, Jordão, Baracho, Taperuaba, Bilheira, São José do Torto, Rafael Arruda, Pedra de Fogo e Aracatiaçu. Já foram beneficiados os moradores de Caioca, Jaibaras e Aprazível. Por Assessoria de Comunicação e Mkt da PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.