quinta-feira, 22 de março de 2012

STDE e SEBRAE realizam alinhamento de estratégias para 2012


A Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Sebrae, realizou nesta terça-feira, dia 20 de março/2012, na Pousada Murmúrio da Natureza, localizado na serra da Meruoca, uma reunião de planejamento para fazer o alinhamento estratégico das ações 2012, em que a STDE e o Sebrae atuarão juntos. Participaram da reunião, o Secretário da STDE, Pedro Aurélio, a Secretária Adjunta Érika Frota, técnicos da STDE e do Sebrae responsáveis por projetos de ambas as instituições.
Este encontro teve como principal objetivo otimizar e direcionar recursos para melhor aproveitamento das ações, como capacitações, fazendo com que as intuições tenham ajuda mútua nos diferentes projetos. Serão realizados na parceria STDE e Sebrae, 55 Cursos de Capacitações Gerencias e Tecnológicas, 45 Consultorias Gerenciais, 20 Palestras Empresariais, além de Missões Empresariais e Tecnológicas, como também a realização de Eventos que beneficiará cidadãos e empresas do nosso município.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.