sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher em Sobral


Na programação da Semana da Mulher, a data de hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será de muitas atividades no Centro de Convenções de Sobral. Das 9h às 12h, haverá equipe multiprofissional prestando serviços como: informações sobre doenças sexualmente transmissíveis, emissão de Carteira de Trabalho, cortes de cabelo, unhas, maquiagem, minicursos, informações sobre auto-exame da mama e prevenção do câncer de colo de útero, verificação de Pressão Arterial, teste de glicemia e massoterapia. À tarde, às 14h, será realizado o Fórum sobre a Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar.
Flores
No dia dedicado às mulheres, as funcionárias dos diversos setores e secretarias da Prefeitura de Sobral foram recebidas com rosas, na manhã de hoje. Oferecidas em nome do Prefeito, as rosas simbolizaram a atenção e pelo trabalho das servidoras e o respeito da administração municipal por todas as mulheres sobralenses.
Às 19h haverá a Corrida das Mulheres, promovida pela Prefeitura de Sobral, SESC e CDL. A largada será na Praça de Cuba.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.