sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vem aí o 4° Festival de Reisados de Meruoca - Dias 03 e 04 de fevereiro


O ano de 2012 começa em grande estilo para a cultura em Meruoca/CE. Pelo quarto ano consecutivo, a Secretaria Municipal de de Cultura, realizará o festival de bumba-meu-boi, desta vez com o caráter não-competitivo. Mesclando as modalidades infantil e adulta e, ainda, abrindo vaga para participação de grupos de outros municípios, o festival prossegue na valorização e fortalecimento das atividades de bumba-meu-boi na região. Para 2012, a expectativa é que, pelo menos, 10 grupos, entre adultos, infantis e agremiações de municípios vizinhos, estejam se apresentando na Praça Monsenhor Furtado, local onde as outras edições foram realizadas. O festival terá início as 18:00 horas, nos dia 03 e 04 de fevereiro (Sexta e sábado) com a apresentação de grupos infantis e segue até altas horas da noite com os demais grupos adultos.

A Secretaria de Cultura repassará para boi participante uma ajuda de custo em dinheiro e as inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria (Av. Pedro Sampaio, 385 – Bairro Divino Salvador – 08:00 às 14:00 hs), de 16 a 27 de janeiro de 2012, ou pelo e-mail: cultura@meruoca.ce.gov.br. A correspondência eletrônica deverá vir, no mínimo, com os seguintes dados:
- Cidade/localidade
- Nome do Grupo
- Quantidade de participantes:
- Festivais/Mostras/Eventos dos quais já participou e quando
- Nome do(a) responsável
- E-mail
- Telefone (celular e/ou fixo)

Mais informações pelo e-mail: cultura@meruoca.ce.gov.br ou pelo telefone: (88) 9254 9927

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.