quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Sobral realiza inscrições para Agentes Postais Locais


A Prefeitura de Sobral iniciou a Seleção Pública Simplificada de candidatos para provimento de Cargos em Comissão de Agente Postal Local da Prefeitura e formação de cadastro de reserva.
As vagas são para 6 agentes postais que atuarão nos distritos de Caioca, Jaibaras, Patos, Rafael Arruda, Taperuaba e Bilheira, com vencimentos de R$ 627,40 (seiscentos e vinte e sete reais e quarenta centavos).
Para concorrer, o candidato deve apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso técnico equivalente, reconhecido pelo órgão competente. As provas serão objetivas e eliminatórias com questões das disciplinas de Português e Matemática.
O período de Inscrição vai de 13 a 17 de fevereiro de 2012, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Prefeitura de Sobral. As inscrições são gratuitas e presenciais e os candidatos devem se inscrever também na Prefeitura de Sobral.
O Edital completo está disponível no link "Impresso Oficial", na página da Prefeitura na Internet: www.sobral.ce.gov.br.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (88) 3677- 1100 ou 3677-1139.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.