quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga em Sobral dia 25/02 as 21h no Theatro São João (gratuito)


O 13º Festival Jazz & Blues acontece de 18 a 21/02 em Guaramiranga. Na quarta-feira de cinzas faz uma pausa para descer a serra, para mais shows em Fortaleza, de 23 a 25/02 (Teatro Via Sul), e Sobral, 25/02 (Theatro São João). Serão muitas horas de boa música, do jazz ao blues, passando por ritmos afins, do Brasil e de outros países.

A banda Sobrajazz faz a abertura do Festival no Theatro São João, o grupo de música instrumental é formado por professores da Escola de Música de Sobral nascido para uma apresentação no Festival Jazz & Blues de Guaramiranga em 2007, desde então, tem mostrado sua música em eventos como a Eco Arte Cultura, Feira da Música, Festival BNB da Música Instrumental e festivais como Empório da Música em Goiânia - GO.

Logo após Gadi Lehavi (Israel) convida Ravi Coltrane (EUA). Esse menino é um prodígio! Tem só 15 anos de idade, mas o que ele faz no piano, só vendo e ouvindo para acreditar! É jazz puro! Não foi à toa que já chamou a atenção de ícones como Dave Liebman e o filho do lendário John Coltrane, o saxofonista Ravi Coltrane, com quem vem pela primeira vez ao Brasil para uma série de concertos. Agora sente-se e segure o queixo para ver do que esse garoto é capaz!

Assista no YouTube
http://www.fmpjazz.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=10:gadi-lehavi&Itemid=62&lang=en#itemVideoAnchor

SERVIÇO:
13º Festival Jazz & Blues de Guramiranga em Sobral
21h - Show Gadi Lehavi (Israel) convida Ravi Coltrane (EUA)
Local: Theatro São João
Acesso: Gratuito
Informações: (85)3262.7230

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.