sábado, 18 de fevereiro de 2012

Advogado acusado de pedofilia deixa a sede do 3º BPM


Com base nos comentários oferecidos a este veículo de comunicação, uma equipe do Plantão 24 Horas de Notícias, foi até a sede do 3º Batalhão da polícia Militar da comarca de Sobral, com o intuito de ouvir o professor acusado. Autuado em flagrante, o advogado Starley Jonnes Pinho Fernandes, advogado e professor universitário deixou a sede do 3º BPM de Sobral. O professor deixou a sede da polícia no último dia 17 à noite, através de um Pedido de Liberdade Provisória sob os autos 40217-13.2012.8.06.0167/0. O Pedido de Liberdade Provisória do professor universitário Dr. Starley Jonnes Pinho Fernandes, foi concedido pelo Juiz da 2ª Vara da Comarca de Sobral Dr. André Teixeira Gurgel.
O Blog O Correio do Norte é uma Agência de Notícias independente sem fins lucrativos que trata e leva ao público leitor as notícias que ocorreram nas últimas 24 horas na Zona Norte. É um veículo democrático de informação que trata idoneamente das notícias ocorridas na região. Com base no interposto judicial amparado pelo artigo 5º da Constituição Federal, jamais este veículo irá referir-se inadequadamente contra alguém, mesmo que na condição de julgado.

7 comentários:

Anônimo disse...

é uma vergonha que ele tenha sido solto pois depois que ouvi o depoimento da mãe da vítima não há duvidas. Justiça seja feita.

18 de fevereiro de 2012 às 17:07
Anônimo disse...

CONCORDO COM VC FOI MUITO CLARO Q ESTA MAE FALOU FIQUEI COM DOR DELA ESPERO QUE HAJA JUSTI]ÇA EU SOU MAE E ME CHOCOU MESMO

19 de fevereiro de 2012 às 09:48
Anônimo disse...

Acusar sem base em fatos reais é muito fácil. A mãe não presenciou o fato, só soube por testemunhas, as quais afirmaram que o infrator usava um cavanhaque, característica não presente no indiciado. Atentemos às provas para acusar alguém com bases concretas. Uma acusação aleatória dessas pode acabar com a vida de alguém, ainda mais um professor de Ensino Superior e bem quisto na comunidade acadêmica além de seguidor dos preceitos bíblicos como ele.

19 de fevereiro de 2012 às 14:58
Anônimo disse...

CAbe a DEUS julgar e a justiça investigar e punir conforme as leis.

20 de fevereiro de 2012 às 19:10
Anônimo disse...

na minha oipinião se ele tiver cometido mesmo esse ato selvagem ,,o fim esta proximo pois um homem da verdade fazer uma mostruosidade dessas ,,mais cabe a justiça divina

23 de fevereiro de 2012 às 13:57
Anônimo disse...

Nao irei assistir mais nenhuma aula desse vagabundo.o que ele pode ensinar sobre justica?ele pode nao responder pelo crime na lei dos homens mas na de Deus Jeova ele ira pagar. Mostro !

24 de fevereiro de 2012 às 08:20
Anônimo disse...

E uma vergonha esse marginal esta solto . Nao aceito que ele volte a ensinar na UVA .a universidade nao e lugar de criminoso.

24 de fevereiro de 2012 às 09:51

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.