sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ADAGRI Seleciona Técnicos de Nível Médio


Estão abertas as inscrições para a seleção pública de 79 técnicos de nível médio para a ADAGRI. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá se inscrever pelo site da Adagri (www.adagri.ce.gov.br) até o próximo domingo (5), até meia noite (horário de Brasília).

“As provas serão na próxima terça-feira (7 ) e os aprovados serão distribuidos entre as unidades na capital e no interior, seguindo o critério de classificação, como fizemos com os concursados”, explica o presidente da Adagri, Augusto Júnior. O local da prova ainda está sendo definido.

As vagas fazem parte do incentivo do Governo do Estado para que o Ceará alcance o status de zona livre de febre aftosa em 2012. Além dos novos técnicos, a Adagri convocou 61 candidatos aprovados no concurso de 2009, entre veterinários (40) e agrônomos (21) para compor o quadro de servidores da Agência de Defesa Agropecuária.
O aumento no quadro de servidores concursados da ADAGRI é uma necessidade em razão do constante exercício da atividade de fiscalização agropecuária no Estado do Ceará, cujo fim maior é a garantia da saúde animal e sanidade vegetal.



Local da Prova:

O local da prova será no INESC - Instituto de Estudos Superiores do Ceará ( antigo Colégio Julia Jorge) localizado na Rua General Piragibe, 168 - Parquelândia (esquina com a rua Gustavo Sampaio) tendo como pontos de referência a Loja Freitas Varejo e o Supermercado Pão de Açucar, ambos na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza.

Por José Donato

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.