segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prefeitura de Sobral realizará concurso para Guarda Civil Municipal


A Prefeitura de Sobral, através da secretaria da Cidadania e Segurança lançou na sexta-feira (27) edital para concurso público da Guarda Civil Municipal. Os salários chegam a R$ 1.134,20. O concurso visa o preenchimento de 46 vagas. O valor da inscrição será de R$ 40,00 e o período de 27 de fevereiro até o dia 16 de março.
O concurso será executado pelo Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual Vale do Acaraú (IADE/UVA). As inscrições serão realizadas na Comissão Executiva do Processo Seletivo da UVA, localizada à Av. Dr. Guarany, 317 - bairro Derby Club - Campus Cidão. Aplicação das provas acontecerão no dia 01 de abril, das 8h às 11h.
Os interessados em fazer parte da Guarda Municipal devem ter, no mínimo, 18 anos e maxima de 35 anos de idade e ter o ensino médio completo. A carga horária é de 42 horas semanais.
O concurso será constituido de duas etapas, sendo a 1ª Etapa composta de 5 fases e a 2ª Etapa compreendendo 01 única fase. A primeira etapa é composta das seguintes fases: Prova Objetiva; Avaliação de Capacidade Física; Inspeção de Saúde; Avaliação Psicológica e Investigação Social. A segunda etapa constará de fase única, Curso de Formação Profissional.
As provas de múltipla escolha serão divididas da seguinte forma: 15 questões de português, 15 questões de matematica, 10 questões sobre a história de Sobral e 10 questões sobre atualidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.