sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeitura de Sobral inicia processo de seleção de Gestores Escolares


O Edital para o processo de seleção de Gestores Escolares foi publicado pela Secretaria da Educação do Município de Sobral e torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos às 50 vagas de gestores em Escolas Públicas Municipais. As inscrições estarão abertas no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Secretaria da Educação, no Paço Municipal.
A seleção consta de 4 etapas: prova escrita; curso e avaliação comportamental; entrevista e exame de títulos. Depois de nomeados, os diretores e coordenadores participam da formação continuada que objetiva qualificar o seu perfil e fortalecer suas práticas no ofício.
Os candidatos interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida; duas fotos 3x4 recentes; cópia de documento de identificação com foto; CPF; cópia de comprovante quitação eleitoral; cópia do Certificado ou Certidão do Curso Superior, expedido por Instituição credenciada pelo MEC. O Edital completo está disponível em http://www.sobral.ce.gov.br/sec/educacao/editais.php
Saiba mais: a Secretaria da Educação de Sobral funciona no Paço Municipal e atende pelos telefones: (88) 3677.1236 / 3677.1206.
Por José Donato

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.