sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeitura de Sobral e Correios firmam convênio para implantação de postos nos distritos


A Prefeitura de Sobral está implantando postos dos Correios em 10 distritos de Sobral. O convênio com a ECT já permitiu o funcionamento dos postos que funcionaram apenas para postagem e recebimento de correspondências. Pelo convênio, os Correios transferem para a Prefeitura, mensalmente, o valor de R$ 730,00 para o custeio de cada posto implantado.
A Prefeitura é a responsável pelos agentes postais locais, contratados através de seleção pública realizada em 2011. A Prefeitura também é a responsável pelo imóvel para o funcionamento dos postos.
De acordo com o Secretário da Gestão, Anastácio de Lima, o objetivo do convênio é "dar oportunidade aos moradores dos distritos de poderem receber e enviar suas correspondências, com segurança e agilidade", explica.
Os 10 postos estão passando por reformas, mas já estão em funcionamento. Outros seis postos dos Correios devem ser instalados até o final desse semestre, quando serão atendidos todos os distritos de Sobral.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.