quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeito Veveu Arruda fará inauguração da Margem Direita nesta quinta-feira (26)


O Prefeito Veveu Arruda entregará aos sobralenses, nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, as obras de urbanização da margem direita do rio Acaraú, constantes da construção do Largo da Igreja de São Pedro, pavimentação e passeios no entorno da Igreja, iluminação estilizada nas áreas urbanizadas, além de internalização das fiações aéreas na rua Dom Expedito, dão um novo aspecto à comunidade e equiparam o local com a margem esquerda, já urbanizada, a partir de modernos projetos arquitetônicos e de paisagismo.
As obras também garantem uma completa estrutura de serviços, tais como drenagem e esgotamento sanitário, implantação de ciclovias, calçadões, arborização, espaços de lazer, ancoradouro para canoas e barcos e via paisagística para veículos na extensão da margem, nos percursos entre a ponte Othon de Alencar e a Rua Itália com a Dom Expedito, sendo complementado com vias de passeio e áreas paisagísticas. As obras, que beneficiam uma extensão de 800 metros, visam atender toda a população do município, priorizando os moradores da margem do rio Acaraú.
A solenidade de inauguração será encerrada com show do cantor Fagner.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.