terça-feira, 17 de janeiro de 2012

IFCE lança novo edital de concurso público


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) lançou novo edital de concurso para técnico-administrativo. São ofertadas 108 vagas para cargos com diferentes graus de formação. Os interessados podem se inscrever entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro (até as 17 horas), exclusivamente através do endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br/.

As vagas estão distribuídas entre os 23 campi da instituição no Estado, além da reitoria, sediada em Fortaleza. A aplicação das provas para todos os cargos está prevista para o dia 11 de março. Para efetuar a inscrição, os interessados devem fazer o pagamento da taxa, por meio de boleto eletrônico obtido na página de inscrições, em qualquer agência bancária ou lotérica. As taxas de inscrição variam de R$ 50,00 (cinquenta reais) a R$ 60,00 (sessenta reais), conforme o cargo pretendido.

Os pedidos de isenção do pagamento da taxa do processo seletivo poderão ser feitos nos dias 23 e 24 de janeiro. Para isso, o candidato deve protocolizar, em qualquer uma das unidades no IFCE, requerimento padrão e documentação comprobatória dirigidos à Coordenadoria Geral de Seleção e Concurso do IFCE. O requerimento e a documentação necessária para isenção, bem como o edital completo, com os pré-requisitos de cada cargo, podem ser acessados por meio do endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br/.

Vagas

As oportunidades para nível superior são para os cargos de assistente social (6), auditor (2), enfermeiro (2), engenheiro civil (4), médico (2), nutricionista (1), programador visual (2), psicólogo (3) e relações públicas (1).

Há também oportunidades para técnicos em agropecuária (1), audiovisual (2), contabilidade (5), eletrotécnica (8), tecnologia da informação (10) e de laboratório, nas especialidades de alimentos (1), biologia (1), física (1), indústria (1), indústria-mecânica (1), informática (1), química (2) e solos (1).

Para nível médio, há seis (6) vagas para assistente em administração, com experiência mínima de 12 meses. Pessoas com nível fundamental completo e igual período de experiência de trabalho podem concorrer às vagas para auxiliar em administração (43).

Para o cargo de mestre de embarcação de pequeno porte, há uma (1) vaga. O candidato deve ter habilitação em pescador profissional fornecida pela Marinha do Brasil e possuir no mínimo dois anos de experiência de comando em embarcação pesqueira, além de ensino fundamental incompleto.



Fonte: Site IFCE

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.