quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DEPUTADO DANILO FORTE NO PROGRAMA IZAIAS NICOLAU...


O Programa Izaias Nicolau da Rádio Paraíso FM -96.1 presenteou nesta quinta feira(19) a Zona Norte com uma bela entrevista do Deputado Federal Danilo Forte(PMDB). Danilo colocou a realidade da bancada federal do Estado do Ceará, que "continua cada macaco no seu galho". Ele disse que luta para unificar a bancada do Ceará, que não têm ainda uma liderança forte dentro do Congresso Nacional, segundo Danilo, nós já estivemos melhor representado naquela casa, inclusive comandando várias comissões de trabalho e o Congresso Nacional, mas essa não é a realidade dos dias de hoje. O governador Cid Gomes, ainda não conseguiu liderar a nossa bancada e infelizmente estamos "soltos".
O Deputado Danilo Forte veio a Sobral para conversar com o Prefeito Veveu Arruda(PT) para discutir a viabilidade de ser construído em Sobral um Aeroporto Regional. A verba para esse Aeroporto já está emendado no Orçamento da União. Segundo Danilo, o Deputado Padre Zé contribuiu muito para que fosse aprovado essa emenda de sua autoria.
No programa, Danilo Forte respondeu a várias indagações dos ouvintes de Sobral e de várias cidades da região norte. Um dos assuntos muito discutido foi a questão das Estradas do Ceará, que na maioria envergonham a todos nós. E pelo jeito vamos continuar sofrendo ainda mais.
Parabenizar ao Deputado Danilo pela abertura do debate com a população, com uma linguagem acessível a todos nós...
Por Bené Fernandes com imagem de Armando Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.