quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Curso de Profissionalização


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Agricultura e Pecuária e em parceria com o SEBRAE e SENAR, realizou de agosto a dezembro de 2011, curso de capacitação do Programa Negócio Certo Rural, com carga horária de 46 horas, dividido em sete etapas, contando com 03 turmas, beneficiando até 120 produtores nos distritos de Jaibaras, Patos e Taperuaba.
O objetivo principal de cursos como este é contribuir com a gestão da propriedade rural por meio da capacitação, tendo como foco primordial o empreendedorismo, visando o fortalecimento da produção local de forma planejada e organizada.
De acordo com a secretária da Agricultura e Pecuária do município, Luiza Barreto, o curso leva aos produtores um dos pontos mais importantes em um negócio, o planejamento. "Os produtores estão se conscientizando que é preciso planejar melhor para não correr riscos. Conhecer e saber o que deve ser feito em sua área de trabalho, estimula e cria novos negócios de forma organizada", afirma Luiza Barreto.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.