quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Veveu visita Unidade Mista


O Prefeito Veveu e o Secretário de Saúde e Ação Social do município, Carlos Hilton Soares, visitaram na tarde de segunda-feira, 19, a Unidade Mista de Saúde Dr. Thomaz Correa Aragão, no Bairro Sinhá Sabóia. A unidade será reformada em 2012, juntamente com as demais unidades do município. As ações da Prefeitura incluem a ampliação, reforma e construção de mais 10 Centros de Saúde da Família. De acordo com o prefeito, a Procuradoria do município já está cuidando dos processos de indenizações, tendo em vista a aquisição de novas áreas onde serão construídas 10 novas unidades de saúde.
A informação foi dada pelo Prefeito Veveu durante o encontro com os professores da rede municipal, no dia 16, no Centro de Convenções, quando ele também anunciou importantes propostas para qualificar ainda mais a Educação do município.
Os recentes discursos do Prefeito reforçam a determinação em começar o ano de 2012 ampliando os canteiros de obras de Sobral, gerarando benefícios e mais empregos para a população.
Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da Prefeitura de Sobral

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.