quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Primeira escola em tempo integral de Sobral funcionará anexa a Vila Olímpica


A informação divulgada no blog do radialista Wilson Gomes de que a Vila Olímpica Ciro Gomes seria transformada em uma “escola para a pratica de esportes”, não agradou ao secretário de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa Neto, que retrucou a informação em vários programas de rádio, desmentindo a informação e explicando a população quais os reais interesses do prefeito Veveu Arruda.
Alí, segundo Hermenegildo, a Prefeitura de Sobral irá implantar sim uma escola, de tempo integral, a primeira da rede municipal, aproveitando os equipamentos já existentes para formação permanentes de atletas, que estudarão num turno, e participarão de atividades esportivas no contra turno.
O secretário se mostrou preocupado sobre a forma como algumas informações estão sendo deturpadas por alguns setores da imprensa, talvez já como reflexo do ano eleitoral que se aproxima. Para maiores informações sobre a Vila Olímpica e demais serviços e projetos da sua secretaria, Hermenegildo colocou os telefones (88) 3614-7288 - 3614-7531 a disposição da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.