segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prefeitura e parceiros lançam Campanha Sobral de Luz


O Prefeito Veveu, juntamente com a Primeira Dama do município, Izolda Cela e o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral (CDL), Deocleciano Frota, abriu nesta quinta-feira, 1° de dezembro, a Campanha Natal de Luz, em parceria com o Governo do Estado, CDL e Sistema Verdes Mares (SVM). Na oportunidade foi inaugurada uma bela árvore de Natal com 50 metros de altura, decorada com 160 redes coloridas e enfeitadas com 448 peças em artesanato de fuxico.

O monumento natalino foi entregue à população, com o acendimento das luzes, feito pelo Prefeito Veveu e o presidente da CDL – Sobral, que também fizeram o anúncio da programação natalina para a cidade e os distritos.

Para embelezar ainda mais a presença da árvore no Bouvelard, o Arco de Nossa Senhora de Fátima está sendo totalmente restaurado, contribuindo com o clima natalino, que ganha mais expressividade.
O clima natalino no comércio começou a ser aquecido. A partir de hoje, a CDL espera um incremento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
Os produtos até agora mais comprados são os aparelhos celulares, tablets e eletrodomésticos como geladeiras, televisores de plasma e fogões. Há registro de boas vendas também de calçados, roupas e brinquedos.
Por José Donato

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.