terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GANGUES COMEMORAM MORTE DE DETENTO EM SOBRAL


Um detento morreu e outro ficou ferido após uma briga na Penitenciária Regional Industrial de Sobral na manhã desta terça-feira (27). De acordo com informações da TV Jangadeiro, que esteve no local, a confusão seria motivada pela disputa do tráfico de drogas dentro da unidade prisional.
Moradores do bairro Cagece, em Sobral, pertencentes a uma gangue que age na região, atearam fogo contra dois carros estacionados no Posto de Saúde de Família. Eles estariam comemorando a morte de José Bruno, apontado como um dos chefes do crime organizado do local.
José Bruno Celestino Lima, de 20 anos, foi ferido com uma arma artesanal no tórax e na região pélvica. Ele cumpria pena por assalto e envolvimento no tráfico de drogas dos bairros Sumaré e Coelce. Já Antônio Marcos Ferreira Soares, de 30 anos, preso por homicídio, roubo e receptação foi ferido no tórax e levado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Seu estado de saúde é estável, mas ele não corre risco de morte.
A Polícia Militar ainda não tem informações sobre os autores das agressões. Eles realizaram vistorias no presídio para resgatar as armas usadas na briga e investigar o caso.
A esposa da vítima, Conceição da Silva, disse que ele não tinha desavenças com nenhum outro detendo.
Corpo
O corpo da vítima ainda está no local no crime. A polícia espera a chegada da perícia, que realiza uma ação no município de Itarema, para investigar o crime e encaminhar a vítima até o Instituto Médico Local (IML) de Sobral
Fonte: Jangadeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.