quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Banda RPM fará show de réveillon na Margem Esquerda do Acaraú


O tradicional show de final de ano de Sobral, promovido pela Prefeitura, será realizado na Margem Esquerda do Rio Acaraú. A Banda RPM será a atração da última noite do ano e deve animar centenas de pessoas que darão as boas vindas a 2012 em nossa cidade. Além de música haverá também tradicional espetáculo de fogos de artifício, com duração de 12 a 15 minutos. O show será no sábado, dia 31 de dezembro, a partir das 23h30min.
O evento contará com o apoio das forças de segurança da Polícia Militar (50 policiais em 7 motos e 4 viaturas), Guarda Municipal (50 guardas em 6 motos e 5 viaturas) e Corpo de Bombeiros (2 viaturas, 1 barco e 2 salva-vidas). A segurança contará com um efetivo extra para que não fiquem descobertas outras áreas da cidade. Duas câmeras de videomonitoramento e detectores manuais de metal, também, serão utilizados durante a festa.
A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente estará presente com três fiscais que trabalharão juntamente com 4 agentes da Vigilância Sanitária do Município, acompanhando o trabalho dos vendedores ambulantes de bebidas e de comida nas barracas autorizadas.
O SAMU estará de prontidão com uma viatura e uma equipe formada por um médico, um enfermeiro e um socorrista. O serviço 192 também estará funcionando normalmente.
O público esperado para o réveillon de Sobral é de cerca de 5 mil pessoas.

Fábio de Melo Magalhães
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Sobral
(88) 3677-1175/ (88) 8812-2246

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.