sábado, 19 de novembro de 2011

Sobral realizará IX AGRINORTE


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Agricultura e Pecuária, realizará no período de 23 a 25 de novembro, a IX Feira da Agricultura da Região Norte (AGRINORTE). A Feira será realizada no Centro de Convenções, e terá como tema: Agricultura Familiar: Desafio, Inovação e Sustentabilidade para o Desenvolvimento Rural.

Expositores de Sobral e de vários municípios da Região estarão presentes para exibir o potencial produtivo dos pequenos e médios agricultores da região norte do Estado.De acordo com os organizadores, o evento é um momento de oportunidades voltadas para o empreendedorismo e à geração de renda. "A Feira pretende divulgar novas tecnologias, conhecimentos, produtos e serviços nas áreas da agricultura familiar, do agronegócio, de agrotecnologia e da capacitação profissional", explica Luiza Barreto, Secretária da Agricultura e Pecuária do Município.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.