quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DE SOBRAL E O BANCO DO BRASIL ENTREGAM 2 TONELADAS DE ALIMENTOS Á CASA VIVA A VIDA.


Chegou a hora de retribuir o carinho como os sobralenses receberam aqui os Atletas Embaixadores Olímpicos do Esporte, Nalbert, Paulão, Mauricio e Carlão, que participaram de um jogo exibição no dia 10 de novembro de 2011, às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, em Sobral (CE). O ingresso era trocado por quilos de alimentos perecíveis que seriam doados á instituições filantrópicas.
E no ínicio da tarde desta quarta feira(30), a Secretaria de Esportes e Juventude (SEJ), juntamente com o Banco do Brasil doaram a Casa Viva a Vida, que trabalha no apoio a pessoas com câncer em Sobral, duas toneladas de alimentos.


O Secretário de Esporte e Juventude Hermengildo Sousa Neto e seu secretário adjunto Eugênio Pacelli juntamente com os representantes do Banco do Brasil entregaram a Direção da Casa, dois mil quilos de alimentos e a "bola" que foi utilizada na partida, devidamente autografada pelos atletas, para seja feito um movimento arrecadativo para a instituição.
Segundo os administradores da Casa Viva à Vida, existem atualmente 28 pessoas que estão sendo assistidas pela casa, procedentes de várias cidades da região norte do Ceará.
Com informações: Wilson Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.