terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prefeitura de Sobral continua prospecção de novos empreendimentos para o município


Dando continuidade aos projetos do PRODECON (Programa de Desenvolvimento Econômico), cujo objetivo principal é atrair para Sobral, empresas de mão de obra intensiva, não poluentes, ou que possuam elevado grau tecnológico, que se integram á cadeia produtiva local e estimulem a implantação de um núcleo de indústrias modernas.
No último dia 27/10, a Secretária Adjunta da STDE, Érika Frota Cristino, para fazer um estudo da viabilidade econômica para o município de Sobral, bem como a garantia do empreendimento, esteve visitando a empresa Bioproject - Indústria e Comércio de Equipamentos Ambientais LTDA , onde foi recebida pelo Diretor Administrativo da Empresa, o Sr. Fernando José da Silva, e pela Consultora Técnica Comercial,a Sra. Jaqueline Bevevino. A empresa fica sediada em São Bernardo do Campo – SP, cuja a atividade é a f abricação e comércio atacadista de equipamentos destinados ao tratamento de água e esgotos sanitários e industriais. A referida empresa está pleiteando a doação de uma área através do PRODECON. É importante ressaltar a preocupação da STDE em estar conhecendo as empresa que pretendem investir aqui em Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.