sábado, 19 de novembro de 2011

Cartãozeiro é preso aplicando golpe na agência Centro do Banco do Brasil de Sobral


Nesta sexta-feiira (18), por volta das 11h, os policiais civis Carlos Menes e Alan Macedo, efetuaram a prisão de um cartãozeiro no momento em que ele tentava aplicar mais um golpe no interior da agência 085-X do Banco do Brasil no centro da cidade. O acusado, Paulo de Pinho Coutinho, é natural de Sobral, e tentava aplicar seu golpe em Raimundo dos Santos Justino Filho, usando a velha, mais ainda eficiente tática de trocar os cartões das vítimas, em sua maioria, pessoas da zona rural que não sabem usar o caixa eletrônico.Com os cartões das vitimas, o acusado realizava várias operações bancárias, inclusive empréstimos online. Paulo de Pinho Coutinho foi autuado em flagrante delito por infração ao Art. 171, C/C o Art. 14, INC. II do CPB.
Fonte: Sobral 24hs

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse Criminoso filho de pais pobres queria ter um alto padrao finaceiro a todo custo, a ponto de cometer crimes contra velhinho inocentes, velhinho que infelismente acreditam na bondade e na honestide. Velhilhos que trabalham o dia inteiro em baixo de do impiedoso sol do sertao, com o suor escorrendo na cara, cara que anseia a chegada do dia do seu pagamento, para colocar um prato de comida para seu filho. Enquento esse chalatao sustenta seus vicios e suas mania de riqueza. Saia com seu amigos esbanjando dinheiro, comprando roupas caras, transportes, indo para festas, muitas vezes dizia ser filho de rico , outra ser enfermeiro... onde na realidade ele era um criminoso que abusava da bondade de cidadaos... nao passava de um filhinho mimando que siquer tem ensino medio, um sujeito que vive em tordo de bens materiais que nao se conformava com sua pobresa. Eu e toda sociedade exigimos junstiça e que esse criminoso passe muitos anos na cadeia... que so dessa maneira ele irar pagar pelo o sofrimento que ele porporcionou ao INOCENTES. E apartir de entao comece a trabalhar para pagar sua vida de luxuria.

2 de dezembro de 2011 às 07:15

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.