segunda-feira, 31 de outubro de 2011

XXIV Outubro Médico


Na segunda noite do XXIV Outubro Médico, dia 28 de outubro, no Auditório do Curso de Medicina/UFC – Campus de Sobral, aconteceu a solenidade de entrega da Medalha Visconde de Saboia e o lançamento do livro Visconde de Saboia – A Filosofia como princípio e a Medicina como missão, de autoria dos professores Gerardo Cristino Filho e Giovana Saboya MontAlverne.
Foram agraciados com a comenda Visconde de Saboia, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Medicina, à Educação Médica e à Escola Médica de Sobral, o Reitor da Universidade Federal do Ceará, Professor Jesualdo Pereira Farias, e o Diretor da Faculdade de Medicina da UFC, Professor José Luciano Bezerra Moreira.
Estiveram presentes, dentre outras autoridades, o Vice-Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry de Holanda Campos, o Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, o Prefeito de Sobral, Veveu Arruda, a Secretária de Educação do Estado, Izolda Cela, a Presidente da Associação Médica Cearense, Dra. Maria Sidneuma Melo Ventura, o Presidente do Conselho de Educação do Ceará, Prof. Edgar Linhares e a Vice-Reitora da Universidade Estadual Vale do Acaraú, Profª. Palmira Soares.
Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.