segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sobral realizará IX AGRINORTE


No período de 23 a 25 de novembro, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária, realizará a IX Feira de Agronegócios da Zona Norte (AGRINORTE).
A feira acontecerá no Centro de Convenções de Sobral e tem como tema esse ano: Agricultura Familiar: Desafio, Inovação e Sustentabilidade para o Desenvolvimento Rural. Expositores de Sobral e de municípios vizinhos estarão presentes para mostrar o potencial produtivo dos pequenos e médios agricultores da região Norte do Estado.
De acordo com os organizadores, o evento é um momento de oportunidades voltadas para o empreendedorismo e a geração de renda. "A Feira pretende divulgar novas tecnologias, conhecimentos, produtos e serviços nas áreas da agricultura familiar, do agronegócio, da agrotecnologia e da capacitação profissional", explica Luiza Barreto, Secretária da Agricultura e Pecuária.
A AGRINORTE é realizada em parceria com o Banco do Nordeste (BNB), Centro de Atendimento ao Trabalhador (CEAT), Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Instituto Agropolos, Instituto Carnaúba, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Instituto de Estudos e Desenvolvimento Humano (IEDUCARE), Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural (EMATERCE), Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará (FETRAECE), Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), Secretaria da Pesca e Aqüicultura (SPA), CAPACIT, Instituto de Desenvolvimento de Tecnologias Agropecuárias e Recursos Hídricos (IDETRAGO), Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Sobral (AMMA).
Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da Prefeitura Municipal de Sobral

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.