sábado, 22 de outubro de 2011

Dia do Servidor Público será comemorado com festa em Sobral


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral - SINDSEMS, em parceria com a Prefeitura de Sobral, está preparando para o próximo sábado (29), uma grande festa em comemoração ao dia do servidor público municipal, que acontecerá a partir das 9h, no Palmeiras Country Clube.

A Confraternização terá um caráter diferenciado das anteriores, nem mesmo o calor de 40 graus irá atrapalhar a alegria geral dos participantes. Os servidores públicos efetivos, comissionados e contratados que marcarem presença poderá entreter as crianças nos brinquedos infláveis, balão pula-pula e cama elástica, instalados numa área de convivência animada com Show de Palhaço e das Bandas de Forró e Pagode.

Durante o evento o Sindicato-Sindsems oferecerá gratuitamente aos participantes, água, caipirinha e feijoada. Além de ter reservado um variado sorteio de brindes para os nossos sindicalizados presentes.

Para participar da Confraternização os servidores municipais devem adquirir seus convites exibíveis na sede do Sindicato-Sindsems ou diretamente com um de nossos diretores. A apresentação do convite exibível é obrigatória para entrar no Clube. Mais informações pelo telefone (88) 36111400, ou no site http://www.sindsems.org.br



Festa de Confraternização em homenagem ao dia dos servidores públicos.
Data: 29/10
Convites: Servidores Municipais– Gratuitos
Local: Sede do Palmeiras Country Clube, no Bairro Dom Expedito.

Aviso: SORTEIO DE BRINDES SOMENTE PARA OS ASSOCIADOS PRESENTES NO EVENTO. E MAIS, CONSUMO POR ADESÃO...!
Informações:
SINDSEMS: http://www.sindsems.org.br/ - (88) 3611.1400

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.