Veveu Arruda poderá sentir dificuldade de montar sua base de campanha eleitoral em 2012
Se a pré-candidatura a reeleição do prefeito de Sobral, Veveu Arruda, enfrenta rejeição por parte dos eleitores sobralenses, principalmente daqueles que tinha simpatia pelo sistema de administrar do ex-prefeito Leônidas Cristino, surge agora uma nova rejeição, de forma mais declarada por parte de alguns vereadores do PSB, partido de base de apoio de uma possível reeleição do petista Veveu Arruda. Isso foi o que ficou claro após o discurso do vereador e presidente da Câmara do Município, João Alberto Adeodato Júnior.
O discurso em tom de desafo e de denúncia, mostrou o quanto Sobral tem ainda a fazer em termos de política habitacional. Casebres de moradores da periferia, que aguarda há mais de oito anos por um projeto que possa definitivamente erradicar as casas de taipas, programa tão prometido na grestão do então prefeito Cid Gomes, surge como uma "espinha de peixe", na garganta do prefeito Veveu Arruda.
De nada adiantou para João Alberto, a reunião acontecida no rol do Paço Municipal, na manhã de segunda-feira (5), que uniu dezenas de centenas de pessoas, para mostrar de que forma o município pretende avançar na área da educação."Moro numa casa boa, é bem verdade, mas não consigo dormir tranquilo em dias de chuvas, não é por conta dos trovões, mas sim, em saber que mais de 650 famílias moram em casas de taipas que a qualquer momento pode cair e matar uma família inteira", desabafou João Alberto enquanto mostrava um vídeo feito em vários bairros da cidade.
O discurso do vereador João Alberto, pode ter outro motivo, aquele de que o PSB, não pode de maneira nenhuma, apoiar um candidato que não seja do próprio PSB. "Veveu Arruda está prefeito porque Leônidas Cristino renunciou ao mandato para servir a Nação", disse João Alberto, que em voz altiva, chamava a atenção do prefeito Veveu. "Talvez Veveu não tenha tempo de visitar a periféria, vou apresentá-lo esse vídeo para possa-lhe tocar o coração", finalizou João Alberto.
Por: W. Gomes
0 comentários:
Postar um comentário
Prezado Amigo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento deste veículo de informação. Deixe sua sua mensagem e contribua com o nosso trabalho.